Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Globo vai permitir que usuários das redes sociais postem vídeos do BBB 22

Divulgação
A determinação vale para todas as plataformas e permite usuários das redes sociais utilizem as imagens oficiais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/01/2022, às 22h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Globo decidiu flexibilizar sua política de uso de imagens no BBB 22. Nesta edição todos os usuários de redes sociais vão poder usar até 1 minuto de vídeo de cada hora de transmissão do reality show, ou seja, um usuário poderá subir até 24 minutos de vídeo por dia. A determinação vale para todas as plataformas.

De acordo com o site Notícias da TV, não vale juntar vários minutos para criar um vídeo de mais de um minuto, por exemplo. A regra também vale para veículos de comunicação nas redes sociais.

Leia também:Confirmada no BBB 22, baiana declara que tem "fogo no rabo"

Ainda de acordo com o site, a flexibilização do uso das imagens do BBB22 dentro das redes sociais é vista como uma evolução natural na Globo, que quer fomentar mais conversas nas plataformas digitais.

O BBB é o programa é a atração que mais leva novos assinantes para a plataforma de streaming da Globo. Neste ano, o TikTok, rede social de vídeos, também se tornou um patrocinador do reality de confinamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp