BNews Nordeste

Sergipe fica de fora mais uma vez do BBB; relembre sergipanos que já passaram por realitys

Divulgação
De fora de mais uma edição, Sergipe nunca teve representante no Big Brother Brasil  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/01/2022, às 08h00 - Atualizado em 16/01/2022, às 09h36   Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Sergipe está entre os quatro Estados que nunca tiveram um representante no Big Brother Brasil até hoje. Além dele, Amapá, Mato Grosso e Tocantins também completam esse quadro. O fato chateia alguns sergipanos que sonham em entrar na casa mais vigiada do Brasil ou desejam ver algum representante no programa.

O BNews conversou com alguns sergipanos que relataram suas experiências com a inscrição do programa e o sonho de ser um novo brother.

Leia Mais:

O bancário Junior Costa relatou que se inscreveu para o programa em 2020, mas lamenta que não tenha dado em nada. Já no ano passado, ele disse ter tentado se inscrever, contudo não conseguiu finalizar por erro do sistema.

A ausência de um sergipano em 22 edições é algo que incomoda o bancário. “É uma falta de respeito com os sergipanos que acompanham o programa e nunca tiveram a oportunidade”. Mesmo chateado com a situação, ele afirmou que “tentaria outras vezes, pois a esperança é a única que não morre”, mas ressaltou: “Desanima por não ter ido nenhum sergipano”.

Sergipe está entre estados que nunca tiveram representante no BBBJunior Costa, 29 anos - @juniocosta92

O estudante de enfermagem Eduardo Gomes já tentou se inscrever três vezes no BBB. “Me inscrevi em 2019 e 2020. Em 2021 não consegui finalizar porque o sistema sempre caía. Inclusive, teve uma edição do programa que tinham participantes de todos os Estados e nenhum de Sergipe! Acho que não é falta de inscrição não, na verdade, acho que é uma falta de vontade deles de colocar alguém daqui”, disparou o estudante.

Para Eduardo, o programa é um sonho antigo que “se tornou loteria hoje em dia”. Apesar de ainda não ter conseguido fazer parte do elenco do BBB, ele afirma que continuará tentando. “Sou bonito, carismático, tenho conteúdo e sei que se for chamado e entrar no BBB, o Brasil inteiro vai me amar”, garantiu.

Sergipe nunca teve representante no Big Brother BrasilEduardo Gomes, 25 anos - @_eduardomgomes

O engenheiro civil, Leandro Martins de Oliveira, de 30 anos, também já se inscreveu e não foi chamado. Contudo, Leandro enxerga com mais naturalidade a ausência de sergipanos nas 22 edições do programa.

“Eu acredito que talvez eles não tenham encontrado alguém com o perfil que eles procuram”, explicou. Para ele, “é mais pela questão do perfil que eles procuram para aquela edição do que pela cidade ou região”.

Leandro afirmou que já tentou se inscrever para o BBB21 e para essa edição que estreará nesta segunda-feira (17). O engenheiro também garantiu que seguirá tentando entrar na casa mais vigiada no Brasil.

“Acredito que seria muito interessante ter um sergipano representando o Estado. Um sergipano em rede nacional”, disse Leandro. Ele ainda explicou que muitas pessoas relacionam o Nordeste à alguns Estados específicos como Bahia, Fortaleza ou Paraíba e que Sergipe, normalmente, não é citado. Para ele, ter esse tipo de representatividade iria levar muitas pessoas à Aracaju e “iria contribuir muito para a questão do turismo e do crescimento da cidade”.

Sergipe está entre estados que nunca tiveram representante no BBB; relembre sergipanos que já passaram por realitysLeandro Martins, 30 anos - @eng.leandromartins

Apesar de nunca um sergipano nunca ter entrado no BBB, Sergipe já foi representado em alguns realitys shows. Confira alguns deles:

• O ator sergipano Alex foi confirmado no reality show A Casa, da Record, em 2017;

• O casal composto por Renata Alves e Diego Gonzaga integrou o elenco do reality da Record, Power Couple Brasil Especial, no dia 22 de dezembro e saíram campeões da edição;

• A chef Seichele Barboza representou Sergipe no reality Mestre do Sabor, da Rede Globo, em 2019;

• A cantora Raquel Diniz integrou o elenco do reality Canta Comigo, da Record, em 2019. O programa ainda era apresentado por Gugu Liberato.

• A confeiteira Iara Cavalcanti participou do reality show Batalha dos Confeiteiros 2, em 2019, na Record, e se consagrou campeã do programa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp