Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Participante do BBB 22 revela que gastou R$ 15 mil em harmonização facial; veja como ele era antes

Reprodução / Instagram
Uma especialista no procedimento analisou a harmonização facial do brother e apontou possíveis intervenções  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/01/2022, às 11h33 - Atualizado às 11h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma conversa entre os confinados do BBB 22, o designer Eliezer revelou que se submeteu a procedimentos estéticos antes de entrar para o reality. Ele contou que fez harmonização facial e que custou R$ 15 mil. "Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando", disse.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Diante da revelação, internautas resgataram fotos antigas do rapaz e se surpreenderam com a diferença entre o antes e depois do procedimento. "Às vezes a harmonização facial dá um empurrãozinho. A do eliezer do #bbb ficou bem natural, né?", comentou um internauta.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a especialista em harmonização, Bruna Felix, apontou possíveis intervenções no rosto do brother. Provavelmente ele fez preenchimento de malar, de bigode chinês e de mandíbula. Poderia ter feito um pouquinho de lábio também”, avaliou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp