Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Naiara Azevedo revela informação surpreendente sobre prêmio do programa

Reprodução  / Rede Globo
Naiara Azevedo ainda comentou que está aberta a novas experiências de convivência com pessoas dentro do BBB 2  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 21/01/2022, às 09h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os três últimos participantes do BBB 2022 que estavam para chegar, entraram na casa no começo da tarde desta quinta-feira (20). Após a tradicional resenha entre eles, resolveram fazer uma apresentação para falar da vida pessoal de cada um.

Naiara Azevedo, que vem sendo criticada por seu jeito expansivo e, muitas vezes, sem noção, aproveitou a apresentação para falar sobre o prêmio de R$ 1, 5 milhão. A cantora afirmou aos quatro cantos da casa que não estava no reality show pelo valor.

“Não vim por R$ 1,5 milhão. [O valor] é consequência do meu objetivo maior que é poder me conectar com as pessoas que estão assistindo essas câmeras. Entender que eu não sou esse ‘Bicho de Sete Cabeças’ que muitas pessoas imaginam”, comentou a artista.

Naiara ainda aproveitou, durante a falação sobre sua vida, para fazer uma possível previsão de quando ela vai sair. “Não estou preocupada com com o momento que eu vou sair do programa, se essa semana ou na semana que vem, estou aqui por um propósito se eu cheguei até aqui é porque Deus permitiu me colocou aqui. Então a hora que eu tiver que sair eu vou sair”

BBB 22: Após ranço, Rodrigo bate martelo e quer Naiara fora do reality show

A dona do hit “50 reais” reforçou que pretende mostrar todas as suas qualidades no programa, mas também é uma pessoa que erra e que precisa de carinho. 

"Embora pareça muito que a minha energia, a minha forma expansiva de me expressar às vezes assuste algumas pessoas, eu só sou uma menina que às vezes só precisa de um abraço. Que sou falha para os meus fãs que estão assistindo, essa mulher foda, forte que todo mundo busca força, mas eu também preciso de um abraço”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp