Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Após ranço, Rodrigo bate martelo e quer Naiara fora do reality show

Montagem BNews
Rodrigo comentou sobre saída de Naiara Oliveira durante prova do líder do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 19/01/2022, às 10h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A presença de Naiara Azevedo dentro da casa mais vigiada do Brasil está criando um clima bastante desagradável para Rodrigo Mussi. O rapaz, que logo no primeiro dia, criou um ranço com a cantora, agora acredita que ela possa ser a primeira eliminada.

Durante a prova entre os participantes da pipoca para conseguir imunização, o gerente comercial criticou as atitudes da cantora, principalmente após ela pedir, ao vivo, para sua banda aparecer durante as festas do programa.

“Minha banda para fazer um show. Quem que é ela? O Tiago Abravanel tá ali também, pode levar. Por que ela? Tipo, você acha que o público recebe isso como? Ela canta muito, não estou falando disso, não. Mas como o público está recebendo desde que ela chegou na casa daquele jeito? Na cama falando daquele jeito, dançando daquele jeito, forçada para caralh*”, começou o rapaz.

O parceiro de jogo, Eliezer, questionou se a dança da cantora foi forçada e Rodrigo, sem pensar duas vezes, afirmou que sim. “Cara, só se eu estiver muito errado. Mas eu acho que ela sai’, concluiu. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp