Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Naiara Azevedo canta música com feat de Marília Mendonça e internet se revolta

Reprodução  / Rede Globo
Naiara Azevedo não sabe da polêmica envolvendo ela e Marília Mendonça  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 19/01/2022, às 09h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A situação de Naiara Azevedo do lado de fora do BBB 22 está, sem dúvida, complicada. Depois de uma entrada que chamou a atenção, além de incomodar os colegas de confinamento cantando e ter tentado trocar de cama, a cantora resolveu colocar mais lenha na fogueira em relação a seu nome fora do reality show.

A música que Naiara gravou junto com a eterna Marília Mendonça (1995-2021) teve um desfecho nos últimos dias através da assessoria de Azevedo. A canção “50 por cento” não será lançada e a informação foi confirmada pela equipe da sertaneja. 

Mas, sem saber de toda repercussão fora do programa, Naiara Azevedo aproveitou para cantar a música para os colegas de confinamento que, admirados, acharam linda a letra.

"Eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda tua, 50% a culpa é minha, 50% a culpa é sua. Porque um mal amado quando vê uma cerca, pula". 

Internet reage após Naiara cantar música

Apesar da música, segundo equipe de Naiara, ter sido marcada para lançar porque seria uma homenagem a rainha da sofrência, muitos internautas não gostaram do possível marketing vindo da cantora. Outros acham a situação desnecessária e pedem o lançamento do feat. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp