Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Natalia do BBB 22 tem vídeo íntimo vazado nas redes sociais

Reprodução / Instagram
A equipe de Natalia do BBB 22 já tomou conhecimento do ocorrido e vai tomar as medidas cabíveis  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/01/2022, às 08h00 - Atualizado às 08h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas três dias confinada no BBB 22, Natália Deodato foi vítima de um crime virtual. Em meio à polêmica sobre suas declarações sobre a escravidão no Brasil, a mineira teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, na noite desta terça-feira (18).

Nas imagens, ela aparece fazendo sexo oral enquanto está sendo filmada por um homem. A suspeita inicial é que o conteúdo tenha sido divulgado na web por um ex-namorado da sister, que até então não teve a identidade revelada.

No entanto, a equipe de Natália afirmou já ter conhecimento do caso e que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. "Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!", escreveu a equipe no Twitter. "Continuem mandando os prints. Manda tudo!", pediu.

A equipe finalizou pedindo ajuda aos outros ADM dos participantes do reality. "Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes).".

Vale lembrar que a divulgação "sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia" é crime punível com até cinco anos de prisão, conforme a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, do Código Penal Brasileiro o dispositivo do artigo 218-C.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp