Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Naiara Azevedo se irrita ao sofrer punição no BBB 22 e briga com a produção; assista

Reprodução / TV Globo
Os confinados especularam que Naiara Azevedo sofreu punição por infrigir uma das regras do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/01/2022, às 12h45 - Atualizado às 12h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22 começou com tudo. Além da DR entre duas sisters, em meio à primeira festinha, já teve também punição por descumprimento de regra do reality. Quem sofreu a penalidade e perdeu estalecas foi Naiara Azevedo, que já tem irritado alguns participantes do programa.

Leia também

Ao perceber que tinha perdido 50 estalecas, a cantora cobrou explicações da produção. "O que foi que eu fiz?", se revoltou ela. "Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?", pediu ela, enquanto escovava os dentes.

Sem respostas, a sertaneja voltou a pedir esclarecimentos. "Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?", insistiu. Sendo ignorada pela produção, Naiara desisitu e ironizou., "Olá? Mais alguma coisa que fiz de errado? Posso dormir?", quis saber ela. "Está tudo certo? Boa noite, bom descanso", se despediu, antes de voltar a dormir.

O motivo da punição não foi revelado. No entanto, alguns participantes comentaram que a sertaneja havia perdido 50 estalecas após trocar de bermuda dentro do banheiro reservado --o que é proibido. Na madrugada, durante a festa, a produção alertou que era proibido também entrar com bebidas na casa, momento em que Naiara tinha ido trocar de roupa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp