Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Tiago Abravanel sofre constrangimento no BBB 22 por causa da produção; entenda

Reprodução / TV Globo
O constrangimento no BBB 22 foi relatado pelo ator durante uma conversa com os confinados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/01/2022, às 12h24 - Atualizado às 12h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro famoso a entrar no BBB 22, Tiago Abravanel não imaginou que teria que passar por certos constrangimentos no programa. Na manhã desta terça-feira (18), o apresentador não escondeu o incômodo ao se dar conta de um erro da produção.

tiago

Enquanto conversava com outros confinados sobre a hora do banho, ele contou que ficou constrangido pelo fato que a toalha disponibilizada pela produção do programa não era adequada para seu corpo. "A toalha não dá a volta na minha circunferência. Eu tive que pegar a toalha da piscina. Não sei nem se pode [usar a toalha da piscina no banheiro]", disse o ator.

Leia também

Ainda no bate-papo em que discutiam dicas para economizar água e compartilhavam as primeiras experiências no programa, o neto de Sílvio Santos, que foi autorizado pelo namorado a beijar dentro do jogo, reforçou o incômodo. Ele continuou: "Cê concorda que é um pouco constrangedor pra mim, fazer isso? É mais fácil dar uma toalha maior". Os brothers sugeriram que ele pedisse o item à produção do reality, o que Tiago respondeu que irá fazer.

Viralizou
Apesar do assunto delicado, durante a madrugada, Tiago viralizou nas redes sociais por um momento fofo. Depois da bebedeira da primeira festinha do reality, que já gerou até DR, o neto de Sílvio Santos foi flagrado dormindo chupando dedo. O momento fofo viralizou na web e rendeu diveras brincadeiras entre os internautas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp