Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Tiago Abravanel foi autorizado pelo marido para beijar dentro do programa

Redes sociais
Tiago Abravanel faz parte do camarote do BBB 22, junto com mais 19 participantes  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 17/01/2022, às 11h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto muitos querem entrar no BBB 22 para conseguir o prêmio de R$ 1,5 milhão, outros já pensam nas festas e azaração. No entanto, um participante em específico, teve carta branca para ficar com quem quisesse dentro da cada mais vigiada do Brasil.

• Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do BNews

O marido de Tiago Abravanel, o empresário Fernando Poli, liberou o amado para beijar durante toda a participação no reality show. Sem ciúmes, o rapaz vai assistir de camarote - literalmente - o marido ficar com outras pessoas no programa.

A informação foi confirmada pela irmã mais velha de Tiago, Lígia Abravanel, neste domingo (16), durante uma conversa ao Spece do Muka, no Twitter. 

"O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso", disse. 

A irmã do empresário disse que o marido, Fernando, compreende que ficar em uma casa durante três meses pode causar carência, por isso autorizou dar uns beijos. 

Pautas importantes serão levantadas por Tiago Abravanel

A irmã, Lígia, aproveitou para confessar que o ator vai falar de assuntos importantes dentro do programa, principalmente sobre o presidente Bolsonaro (PL), que é declaradamente contra.

Outra informação importante é que o maior sonho de Tiago é vencer uma prova de resistência para quebrar preconceitos contra pessoas acima do peso. "Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo".  

BBB 22: Tiago Abravanel terá torcida nos intervalos do SBT

Apesar das polêmicas envolvendo a cantora Naiara Azevedo, Tiago e a sertaneja são amigos fora do reality show. A irmã do competidor disse que é necessário separar as informações de fora com as de dentro do programa. 

"A gente tem que separar tretas daqui de fora das coisas lá de dentro. Como amiga, ela é uma boa amiga. Mas acho que ele vai querer conhecer todo mundo e ver qual será a panelinha dele". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp