Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel integra o 'Camarote' do BBB 22

Divulgação
Tiago Abravanel iniciou sua carreira aos 17 anos e é conhecido por fazer parte da família Sílvio Santos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/01/2022, às 00h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel, de 34 anos, é mais um dos famosos que integram o 'Camarote' do BBB 22. Nascido na capital paulista, ele é de uma família de artistas e neto de Silvio Santos. Iniciou sua carreira no teatro aos 17 anos.

Nos palcos, atuou em peças musicais como “TeenBroadway”, “Miss Saigon”, “Haispray”, “Tim Maia – Vale Tudo”, “Meu Amigo, Charlie Brown” e outros. Na TV estreou nas novelas da Globo em 2012, com um papel em ‘Salve Jorge’ e depois atuou em ‘Joia Rara’ e ‘Pega Pega’.

Participou da ‘Chapa Quente’, ‘Dança dos Famosos’ (décima temporada), ‘Popstar’, ‘Show dos Famosos’ e ‘Super Dança dos Famosos’, além de acumular trabalhos como dublador em versões brasileiras de filmes infantis internacionais.

Tiago considera-se uma pessoa amiga, carinhosa e apaixonado pelo Big Brother Brasil. “BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”, disse.

Para Tiago, o Big Brother Brasil é a realização de um grande sonho, de fã. “Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”, observa. Ao mesmo tempo, reflexivo e observador, revela que sua estratégia no BBB será viver intensamente sem esquecer que é um jogo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp