Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB22: Bárbara, do time Pipoca, ensaiava entrevista para o reality quando criança

Divulgação
O ‘Big Brother Brasil’, para Bárbara, do time pipoca, é um sonho de criança  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/01/2022, às 18h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gaúcha de Novo Hamburgo, Bárbara tem 29 anos. Vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas conta sempre estar viajando a trabalho. Formada em Relações Públicas, atua também como modelo e influenciadora digital. Sempre buscou sua independência financeira e começou a trabalhar aos 16 anos para não precisar pedir mais dinheiro para os pais. Afirma que sua aparência faz com que as pessoas a julguem como “patricinha”, mas, em sua opinião, não faz o tipo.

Com espírito bem-humorado, promete muita animação nas festas, mas confessa que gosta de dormir alguns minutinhos durante a balada para voltar renovada. Diz que é ótima competidora e se considera uma pessoa empática e fácil de conviver, desde que não pisem no seu calo. Também confessa ser bagunceira e não gostar de tarefas domésticas. Adora estudar o comportamento humano e está fazendo uma pós-graduação em Neurociência. “O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim”, relata. Tem algumas restrições alimentares que, segundo ela, podem incomodar outros participantes. Conta também que é chorona e explosiva. Revela que para ser seu amigo, tem que jogar junto.

O ‘Big Brother Brasil’, para Bárbara, é um sonho de criança. “Sempre ensaiei que estava sendo entrevistada para o BBB na frente do espelho”, relata. Acredita que para ganhar precisa ser autêntica e não ter medo de se jogar. “Injustiça e mentira me tiram do sério, se alguém não gostou de algo, azar o dele. Mas se inventar história sobre mim, vou me irritar”, adianta. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp