Entretenimento

Tiago Abravanel mostra detalhes da 'Abravalândia', duplex onde mora com marido

Reprodução/Youtube
Na entrada da casa do ator, que ele chama de "Portal da Abravalândia", tem uma espécie de expositor com prateleiras recheadas com mais de 200 bonecos coloridos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 18/06/2021, às 20h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e ator Tiago Abravanel mostrou o duplex onde mora com o marido, Fernando Poli, para o canal "Casa GNT". O imóvel, apelidado de "Abravalândia" por Tiago, é o lar do casal há um ano e meio. 

"Eu e Fernando escolhemos esse lugar aqui, a nossa Abravalândia, para ser o nosso refúgio. [...] Tudo ficou do jeitinho que a gente quis, com muita personalidade. Eu tenho um sonho de ter um parque de diversão, de verdade, [...] e aqui eu acho que é o início desse processo", disse Tiago.

Na entrada da casa do ator, que ele chama de "Portal da Abravalândia", tem uma espécie de expositor com prateleiras recheadas com mais de 200 bonecos coloridos, cujas cores remetem à bandeira LGBTQIA+.

"O Fernando é apaixonado por plantas e eu sou apaixonado por bonecos, então, a gente fica revezando (risos). […] Esses bonecos trazem memórias de momentos marcantes ou de coisas que foram importantes na minha vida", disse ele.

O ator também mostrou a cozinha da casa, que é separada em dois ambientes, um lado mais voltado para o marido e o outro para Tiago. "Tudo foi içado, o tapete, a poltrona, o piano", contou.

De acordo com UOL, o lavabo da residência conta ainda com uma vista para a cidade. "Por conta das janelas que tem em volta do apartamento todo, a pessoa quando vai fazer suas necessidades fica olhando a vista", explicou Tiago.

No segundo pavimento da casa, o imóvel possui um espaço com mesas, sofás e um espaço com televisão — e mais bonecos — para um cinema ao ar livre e uma piscina aquecida.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp