Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeo: Luana Piovani manda recado para Tadeu Schmidt após ser zoada na estreia do BBB 22

Reprodução / Instagram
A atriz foi zoada na estreia do BBB 22 e mandou recado para Tadeu Schmidt nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/01/2022, às 09h24 - Atualizado às 09h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem alguém que está em evidência por causa do BBB 22 sem nem mesmo estar participando do programa é Luana Piovani. Na estreia do programa, que aconteceu na noite desta segunda-feira (17), a atriz foi zoada pela produção do programa que exibiu os vídeos em que ela disse não assistir à atração.

Depois da exibição do quadro "O Brasil tá vendo", ela foi citada por Tadeu Schmidt após o VT do surfista Pedro Scooby, atual participante do reality show e ex-marido de Piovani, ser exibido. "Um beijo para Luana Piovani, se bem que ela não deve estar assistindo... ou está, não sei", afirmou o comunicador.

Leia também

Porém, Luana comprovou através dos stories que estava dormindo na hora do programa. Ela repostou uma foto publicada por uma amiga que mostra ela na cama em sono profundo enquanto o reality era exibido e alfintetou Boninho. "#ChupaBoninho @luapio dormindo, mas pode deixar que a gente conta tudo para ela amanhã", escreveu.

LUANA

Posteriormente, a própria Luana agradeceu a Tadeu pela lembrança. "Eu recebi seu beijo, Tadeu [risada]. Minhas amigas me contaram tudo. Eu tô aqui dormindo chapadinha, mas eu recebi. Tô boba com o tanto que estou bombando. Estou aqui devolvendo meu beijo pra você", disse Piovani.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp