Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Luciano do BBB 22 revela que já ficou com vencedor de reality e internautas descobrem intimidades do brother; veja

Reprodução / Instagram
Os detetives da internet já descobriram um lado mais íntimo de Luciano do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/01/2022, às 08h34 - Atualizado às 08h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As primeiras revelações envolvendo pessoas fora da casa já começaram no BBB 22. Logo no primeiro dia, Luciano contou que já ficou com um vencedor de reality. A revelação aconteceu durante uma conversa com o Rodrigo, na primeira "festa" do programa, que já contou com DR e participantes com ranço de Naiara Azevedo.

luciano

Ao ser questionado de quem seria, o dançarino, assumidamente bissexual, revelou ter sido Grag Queen, drag queen brasileira que ganhou o "Queen Of The Universe", exibido nos Estados Unidos. O brother disse que deu um beijo no concorrente do programa RuPaul Charles, mas, enquanto tentava explicar o conceito da atração para o outro integrante do lado pipoca, a câmera logo cortou a conversa entre os dois.

Lado erótico
O bailarino, inclusive, tem dado o que falar nas redes sociais. Nesta segunda-feira (17), internautas descobriram algumas ações dele na web. Além de declarações sobre o tamanho das suas partes íntimas, uma série de curtidas em conteúdos eróticos, através do seu perfil oficial no Twitter, viralizou na web.

O vídeo (clique aqui para assistir) contém imagens proibidas e impróprias para menores de 18 anos

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp