Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Relembre alguns áudios vazados de Boninho nas redes sociais

Redes sociais
BBB 22 começa na próxima segunda-feira (17) com vinte e dois participantes  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 17/01/2022, às 13h40 - Atualizado às 14h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22 começa nesta segunda-feira (17), com várias novidades, tanto na casa, como também na apresentação. A nave louca do programa será comandado por Tadeu Schmidt, mas durante todas as edições, o reality show teve a direção de J. B. Oliveira, o Boninho.

Entre um programa e outro, vários áudios foram vazados de Boninho dando bronca, há até telespectadores que afirmam que o programa é manipulado pelo diretor. Mas a real é que o BBB gera entretenimento dentro e fora da casa.

Vários casos foram expostos nas redes sociais sobre os participantes. A começar pela mais recente, a saída de Lucas Penteado da edição de 2021.Após uma festa com muito álcool, o diretor acabou falando com todos os competidores que o ator tinha problema com bebida. 

Já em 2019, as camareiras do programa, que sempre arrumam os quartos dos participantes, acabaram falando mal da bagunça que os integrantes faziam e o áudio foi vazado através dos assinantes do Globoplay. 

No BBB 18, a vencedora da edição passou mal na cozinha da casa, desmaiou e foi levada rapidamente para o confessionário. Dentro do cômodo, um médico perguntou se ela queria mais água para melhorar. Apesar da situação não ter sido registrada por gravação, o áudio acabou sendo vazado nas redes sociais. 

“Você quer beber líquido?", indagou o profissional. "Pode ser, tô com a boca seca. Ainda tô com enjoo", reclamou a sister. O médico voltar a falar: "A gente já está hidratando. A gente tá jogando mais líquido para hidratar. Você ficou desidratada. Mediquei você pra dor e enjoo".

Em 2016, um áudio de Pedro Bial vazou e divertiu os internautas. Na ocasião, ele comentou sobre o VT que estava passando ao vivo e conversou, também, com um dos diretores do programa sobre o reality show.

Na edição do BBB 15, um áudio de Boninho repercutiu negativamente nas redes sociais. O diretor comentava sobre uma integrante, Tamires Peloso, em relação a desistência do programa.

 “Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. É só botar a malinha lá e vocês entram no confessionário e ‘pum’ sumiu da nossa vida, morreu pra gente. E, se vocês quiserem, morreu pra vocês também e eu acho que vocês devem acabar de enterrar esse eliminado, essa pessoa que se suicidou ou que foi embora para o espaço”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags