Entretenimento

Saulo Fernandes testa positivo para Covid-19

Divulgação
Saulo informou através das redes sociais que tentou fugir do vírus porque tem problema com asma  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/01/2022, às 13h47 - Atualizado às 14h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um artista testou positivo para a Covid-19 na Bahia. Desta vez, o cantor Saulo Fernandes informou, através das redes sociais nesta segunda-feira (17), que está triste por ter se infectado com o vírus, principalmente porque é asmático e tentou fugir da doença. 

"Eu testei positivo e estou com esse vírus maldito no meu corpo, na medida do possível, estou bem! Sou asmático, fugi muito, me cuidei muito, fiquei louco, senti muito medo, profundo mesmo", disse o cantor no começo do comunicado.

Ele ainda disse que tomou as três doses da vacina, mas que por conta do problema de saúde, poderia tomar muito mais para se proteger. 

“Se vacinem! Se vacinem! Só isso é verdade.Lembrem de todos que não tiveram essa oportunidade!”, disse no começo do comunicado. 

Outros artistas que testaram positivo para Covid-19:
Margareth Menezes testa positivo para Covid-19
Mais um! Tuca Fernandes testa positivo para Covid-19
Daniela Mercury testa positivo para covid-19
Xanddy testa positivo para covid-19 e shows do Harmonia do Samba são cancelados

O artista ainda relembrou que outros cantores próximos também testaram positivo para a COVID-19 e ficou preocupado por ter colocado outra pessoa em risco. 

“Muitas pessoas, daquelas que eu amo muito e há muito tempo, que sinto cuidado, testaram positivo, fiquei muito preocupado, todo mundo pegando, eu peguei de alguém ou passei pra alguém…não está nada certo!”.

Ainda no comunicado, Saulo disse que cancelou todos os eventos que estavam marcados para os próximos dias e que não tem ânimo para cantar suas músicas nesse estado de saúde. 

"Por essa razões e por outras tantas humanas, eu não vou participar dos shows que estavam marcados.Por hora, não tenho alegria suficiente para cantar as canções que canto, quando tudo melhorar, a gente puder comemorar, e estiver seguro para todas as pessoas, a gente vai se encontrar para ser abraço inteiro e protegido. Sinto muito, de verdade, pelas pessoas que compraram os ingressos, e peço perdão por todos os transtornos, aos amigos e contratantes, peço compreensão e desejo saúde para todas as crianças e pessoas. Muito grato pela vida! Por acordar todo dia e respirar! Se cuidem! Paz!”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp