Entretenimento

“Respeitem a turma que faz evento”, dispara Safadão sobre restrições de shows

Redes sociais
Safadão se revoltou após ter um show cancelado devido ao novo decreto estadual  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 17/01/2022, às 12h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Wesley Safadão se estressou com as novas restrições implementadas pelos governadores do país em relação aos eventos públicos e privados. Depois de ter um show cancelado em Pernambuco, o artista soltou o verbo.

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disse o cantor em um outro evento com capacidade de público menor.

O show ‘WS in Tamandaré’, no litoral pernambucano, foi realizado com o limite de 3 mil pessoas. Além de Safadão, Nattan, Jorge & Mateus e Eric Land iriam se apresentar no evento, mas com a diminuição do público, apenas Eric Land e com a chegada de Lipe Lucena, o Safadão conseguiu se apresentar. 

Restrições na Bahia

No dia 10 de janeiro, o governador do Estado, Rui Costa (PT), foi duro nas declarações sobre os festejos de rua em fevereiro e, também, sobre as festas privadas. Para ele, se os casos de Covid-19, a influenza H3N2 e, também, com a chegada da Ômicron no estado, não haverá nenhum evento. 

“Não terá Carnaval. Se continuar como está, nem festa privada não terá. E se continuar nesse ritmo de crescimento, não haverá festa nenhuma”, disparou durante a coletiva de imprensa.

O governador, vendo a situação no estado, decidiu diminuir de cinco para três mil pessoas os eventos privados na Bahia. O novo decreto, no entanto, não foi bem visto pelos empresários do setor de entretenimento da capital baiana.

 "Eu acredito que o setor não consegue resistir a um segundo fechamento. Isso vai gerar um prejuízo financeiro enorme, fora o que já foi gerado. Acredito que o governador sabe disso, mas cabe a ele tomar a decisão e cabe a gente seguir", disse Ricardo Cal, sócio da Oquei Entretenimento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp