Entretenimento

Cantor Tatau testa positivo para covid-19 e cancela shows

Reprodução / Instagram
O anúncio foi feito através do perfil oficial do cantor Tatau no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/01/2022, às 11h26 - Atualizado às 11h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Tatau foi mais um artista que testou positivo para covid-19 em meio à nova onda da doença no país. Neste sábado (15), através do seu perfil oficial do Instagram, o artista comunicou aos fãs sobre o diagnóstico que teve conhecimento no dia anterior após realizar os testes nasal e PCR.

"A RJ Produtora informa que, na sexta-feira (14/01), o cantor Tatau testou positivo para o CORONA VÍRUS (COVID-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após testes realizados: CORONAVIRUS ANTÍGENO PANBIO ABBOTT (NASAL) e PCR QUALITATIVO para cumprir agenda de shows do final de semana, que iniciaria na sexta-feira (14/01)".

No comunicado, a equipe do cantor aproveitou para anunciar também o cancelamento das apresentações dos próximos dias. "Por este motivo, todas as apresentações do cantor previstas para esse período serão CANCELADAS /ADIADAS", informou ao destacar que Tatau está com sintomas leves após ter tomado a vacina contra a covid-19.

"A empresa tranquiliza a todos sobre o estado de saúde do artista que segue com sintomas leves da doença. Consciente do seu papel social, o artista Tatau encontra-se com seu ciclo de vacinação completo, conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp