Entretenimento

Aline Campos minimiza polêmica após pedir manicure com covid; veja vídeos

Reprodução / Instagram
A influenciadora Aline Campos está com coronavírus e foi criticada por pedir uma manicure com covid  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/01/2022, às 10h08 - Atualizado às 10h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda rende a polêmica envolvendo Aline Campos, que segue cumprindo isolamento após testar positivo para covid-19. Tudo começou quando a ex-bailarina do Faustão pediu uma manicure que estivesse com covid para poder fazer as unhas, em Fernando de Noronha, onde está hospedada com o filho e uma amiga.

O pedido foi visto por alguns internautas como deboche e a influenciadora acabou se tornando alvo de críticas pesadas na web. Diante de toda repercussão, Aline decidiu se pronunciar e esclarecer qual foi a intenção em fazer a postagem que gerou polêmica.

“Gente, vamos lá… Me deparo na minha última postagem com comentários de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meu, que eu fiz hoje de manhã, brincando”, pontuou a bailarina. “Pra quem não sabe, eu estou isolada com meu filho em Noronha, sem nenhum sintoma. Meu filho teve uma febre, foi por isso que a gente descobriu. Ou seja, assim como nós estamos sem sintomas porque tomamos a vacina, várias outras pessoas, inclusive você, que está assistindo ao vídeo, pode estar com Covid, mas sem sintomas como a gente. Mas estamos aqui isolados, respeitando tudo direitinho porque não quero contaminar ninguém”, acrescentou.

Na sequência, a atriz contextualizou os stories que deram início à polêmica. “Aí hoje de manhã eu fiz stories com a minha amiga, estávamos entediadas aqui mostrando minha unha… stories bobo, sem nada pra fazer. E aí eu fiz uma brincadeira. Mas sinceramente, mesmo que não fosse, não acho que seja motivo pra isso tudo que está acontecendo”, justificou ela. “Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração. Mas eu falei o seguinte: ‘Podia ter uma manicure também com Covid, sem sintoma, pra vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito’. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa…”, afirmou.

No vídeo, Aline chegou a dizer que imaginou que a brincadeira não cairia bem aos olhos do público e pediu desculpas. “Depois eu pensei: ‘Vou apagar, porque o povo adora interpretar do jeito que quer’. Aí apaguei e esqueci da vida… Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus”, reclamou. “Fui chamada para todos os Réveillons, festas que tiveram, mas não fui porque acredito que o vírus ainda esteja contaminando. Estou super reclusa, vim pra Noronha porque é gigante e queria curtir com meu filho antes de voltar a trabalhar. Devo ter sido contaminada no avião, no voo, no restaurante, não sei… inclusive você que está assistindo pode estar com Covid e não sabe”, insistiu ela.

Positivo para a Covid-19 após sintomas do filho

A modelo, que já foi dançarina do Faustão, relembrou que só descobriu que estava com Covid-19 depois que o filho teve febre durante a madrugada e precisou ser levado ao hospital. 

“Descobri que estou com Covid em Noronha, assim como a maioria das pessoas que se expuseram nesse fim de ano, mas como estamos vacinados estamos todos sem sintomas. Descobri porque meu filho não é vacinado por conta da idade dele, então ele teve uma noite de febre. Levei ele pro hospital e testamos positivo. Não pudemos voltar pro RJ e nos hospedamos em um lugar onde poderíamos ficar isolados aqui em Noronha, tudo dentro dos protocolos de segurança".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp