Entretenimento

Com Covid-19, Aline Campos se envolve em polêmica após pedir manicure em isolamento

Redes sociais
Aline Campos ainda tentou se retratar nas redes sociais após comentário  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 14/01/2022, às 12h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com as festas de fim de ano, várias pessoas começaram 2022 recebendo o diagnóstico de Covid-19. A modelo Aline Campo, ex- Riscado, testou positivo para o vírus, mas acabou se envolvendo em uma polêmica.

Durante o isolamento em Fernando de Noronha, a influencer pediu nos stories uma manicure e uma massagista com Covid-19 para fazer os procedimentos nela. 

Entretanto, o que era para ser apenas um desabafo nas redes sociais, virou repercussão bastante negativa para a antiga ‘Verão’. Ela se retratou no Instagram e ainda aproveitou para explicar que foi mal interpretada pelos seguidores.

“Ficar isolado sem poder sair para ir na farmácia é muito ruim, então em um story tentando levar a situação de um jeito leve e prático, eu acabei fazendo um comentário que foi super mal interpretado e infeliz que acabou, para muitos que gostam de se apegar a pequenos detalhes nada profundos do ser humano, sem olhar para o próprio umbigo antes, se apegam".

Aline Riscado aparece ao lado de chefe do tráfico no Rio de Janeiro; assessoria esclarece

Ela segue dizendo que não viu nada de errado em tentar achar trabalho para alguém que esteja com Covid-19 e que, por causa do vírus, muitas pessoas estão sem emprego e aceitam alguns 'freelas' para complementar a renda.

"Comentei que, assim como a gente que está com Covid e sem nenhum sintoma, por eu estar com minha unha toda quebrada e ia fazer no RJ, se tivesse uma manicure também com Covid e sem sintoma que poderia falar com a gente, e então uniríamos forças. Eu de verdade não tinha visto nenhum problema, pois se estamos todos com o vírus, ninguém contaminaria o que já estava contaminado. Inclusive, recebi muitas mensagens de manicures e massagistas daqui que estão com Covid, sem sintomas e passando necessidade financeira, querendo me atender, porque sim, essa é uma realidade”.

Positivo para a Covid-19 após sintomas do filho

A modelo, que já foi dançarina do Faustão, relembrou que só descobriu que estava com Covid-19 depois que o filho teve febre durante a madrugada e precisou ser levado ao hospital. 

“Descobri que estou com Covid em Noronha, assim como a maioria das pessoas que se expuseram nesse fim de ano, mas como estamos vacinados estamos todos sem sintomas. Descobri porque meu filho não é vacinado por conta da idade dele, então ele teve uma noite de febre. Levei ele pro hospital e testamos positivo. Não pudemos voltar pro RJ e nos hospedamos em um lugar onde poderíamos ficar isolados aqui em Noronha, tudo dentro dos protocolos de segurança".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp