Entretenimento

Atriz vai parar na UTI às pressas e descobre infecção grave

Reprodução / Arquivo Pessoal
Após sentir dores no corpo e enjoo, atriz vai parar na UTI de hospital em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Arquivo Pessoal

Publicado em 16/01/2022, às 09h03 - Atualizado às 09h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares, amigos e fãs de Vivi Fernandez tiveram um grande susto no meio da semana, na última quinta-feira (13), após a atriz ser internada na UTI, do hospital São Luiz, em São Paulo. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ela chegou à unidade de saúde com fortes dores no corpo, enjoo, dor de cabeça e desconfiou ser covid.

No entanto, de acordo com a publicação, os exames testaram negativo para doença e apontaram o diagnósticio de pielonefrite, infecção urinária grave, que tem como uma das causas prender o xixi. Neste sábado (15), a ex-atriz de filmes adultos, que recentemente protagonizou um ensaio sensual com Geisy Arruda, deixou a UTI e está fazendo fisioterapia respiratória, além de estar sendo medicada para conter a infecção. Não há previsão de alta.

vivi

Em nota enviada ao portal Uol, disse que foi internada na UTI pela gravidade da infecção. "Após vários exames, fui internada e avisada que ficaria na UTI. A falta de tratamento pode levar à morte, pois pode haver infecção múltipla dos órgãos".

Ela afirma que está se recuperando e que segue em tratamento: "Estou fazendo fisioterapia para me recuperar, pois até meus pulmões foram comprometidos. Por fim, ela faz um alerta: "Isso afeta pessoas que prendem xixi, não tratam cistite e não se hidratam adequadamente!"

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp