Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Tudo armado? Confira acordo que Pedro Scooby e Luana Piovani fizeram antes do programa

Redes sociais
Pedro Scooby teria feito acordo para deixar os filhos com a atual mulher antes do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 16/01/2022, às 15h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ao contrário do que foi circulado nas redes sociais, a atriz Luana Piovani sabia que Pedro Scooby iria para o BBB 22. A atual mulher do surfista, Cintia Dicker, revelou a farsa da atriz durante conversa com os seguidores nos stories do Instagram neste domingo (16).

A modelo disse que eles tiveram uma longa conversa antes de Scooby aceitar ir para o reality show e os três filhos, Liz, Bem e Dom ficarão com Cíntia enquanto o surfista estiver no reality.

"Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”.

A modelo ainda aproveitou para falar que não entraria para o BBB porque, segundo ela, é muita exposição e ainda concordou que o namorado é corajoso por se expor dessa forma para milhões de pessoas.

"Não gosto de falar nunca, porque não sabemos o dia de amanhã, mas hoje, neste momento, eu não iria. Aliás, dou muito os parabéns para quem aceita, porque é coragem".

Luana tenta despistar ida do ex-marido para o BBB 22

A internet ferveu com a confirmação de Pedro Scooby no BBB 22. Não por causa da presença do surfista, mas também porque os internautas esperavam que Luana Piovani, ex-mulher do atleta, fosse comentar a estadia do rapaz na casa.

Mas, em um único vídeo publicado no storie do Instagram, a loira deu um banho de água fria nos seguidores e afirmou que não vai falar nada porque não assiste o reality show. 

“Oi, gente! Estou no aeroporto embarcando para São Paulo. Mas eu acabei de ver os comentários de vocês, estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem, que eu não vou comentar o BBB porque eu não assisto”, começou no storie.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp