Entretenimento

Sertanejos se movimentam após polêmica com Naiara Azevedo

Redes sociais
Polêmica com Naiara Azevedo agitou as redes sociais neste fim de semana pré-BBB 22  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 16/01/2022, às 15h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O mundo do sertanejo virou pelo avesso após a polêmica envolvendo a cantora Naiara Azevedo e a eterna Marília Mendonça (1995-2021). Vários famosos resolveram se pronunciar.

A começar pela melhor amiga da rainha da sofrência, Maraisa, que faz dupla com Maiara. A sertaneja tomou as dores do irmão de Marília Mendonça, João Gustavo e parou de seguir a intérprete da música “50 reais”.

Vale lembrar que as irmãs gravaram a canção há cinco atrás com Naiara Azevedo, coletando mais de 54 milhões de visualizações no clipe oficial .

Já o cantor Gustavo Mioto, também do mundo sertanejo, resolveu apoiar a família de Marília e deu unfollow na participante do BBB 22. Internautas fãs da filha de Dona Ruth ficaram do lado do irmão de Marília e estão parando de seguir a cantora no Instagram.

Entenda a polêmica envolvendo Naiara Azevedo

Pouco depois de ser confirmada no BBB 22, uma matéria que Naiara Azevedo deu entrevista antes do confinamento, foi publicada pelo site Extra. A artista confirmou que iria lançar uma música com Marília Mendonça enquanto estivesse na casa.

O irmão de Marília resolveu se pronunciar e afirmou que Naiara estava querendo se promover em cima da cantora que faleceu em novembro do ano passado após um acidente de avião em Minas Gerais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp