Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Irmão de Marília Mendonça detona presença de Naiara Azevedo no BBB: 'Você nunca enganou ninguém. Farei tudo pra você sair'

Divulgação

O irmão de Marília Mendonça usou as redes sociais para detonar Naiara Azevedo, que foi confirmada no elenco do BBB 22

Publicado em 15/01/2022, às 16h46    Divulgação    Redação BNews

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou as redes sociais, neste sábado (15), para detonar Naiara Azevedo, que foi confirmada no elenco do "BBB 22", após ele descobrir que a sertaneja planeja lançar música gravada com sua irmã durante o confinamento. Em mensagens publicadas no Twitter, João disse que vai fazer de tudo para tirá-la do programa.

"Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", escreveu.

João, que mudou alterou até o título de sua conta no Twitter para "ex-bbb que nem entrou no BBB", disparou ainda: "Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília), não."

Em dezembro do ano passado, em entrevista ao jornal Extra, Naiara contou que uma parceria inédita com Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo no ano passado, está prevista para o início de 2022.

"Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022)", disse Naiara.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre