Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Naiara Azevedo é confirmada no 'Camarote' do BBB 22

Divulgação
O primeiro grande sucesso de Naiara Azevedo foi em 2016 com o hit “50 reais”  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/01/2022, às 23h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, é mais uma que integra o 'Camarote' do BBB 22. Nascida na cidade de Farol, no interior do Paraná, a cantora vive em Goiânia. Foi criada no sítio da família com tios, primos e avós músicos, teve, desde pequena, influência sertaneja.

Aos 18 anos deixou a cidade natal para cursar faculdade de Estética e Cosmetologia, área em que também fez pós-graduação. Durante os estudos, trabalhou como garçonete e fazendo pequenas apresentações em bares. No ano de 2012 mudou-se para Londrina com o desejo de viver da música e, no ano seguinte gravou seu primeiro DVD. O primeiro grande sucesso foi em 2016 com o hit “50 reais”.

Leia mais:Confirmada no BBB 22, baiana declara que tem "fogo no rabo"

Em 2018, participou do quadro ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’. No mesmo ano, foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”. Com 11 anos de carreira, já chegou a fazer 32 shows em um mês.

“Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, comenta aos risos. A cantora diz a tirar do sério é fácil e adianta que não pensa antes de falar. Seja na Xepa ou no Vip, os participantes terão a sorte de tê-la em seu grupo, já que um de seus hobbies é cozinhar. Considera-se uma pessoa alto astral o tempo todo.

Naiara entrega seu objetivo ao aceitar o convite para o Big Brother Brasil. “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”, destaca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp