Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Traída diversas vezes, Mayra Cardi acredita em fidelidade de Arthur Aguiar no BBB 22: "acredito na sua transformação"

Reprodução / Instagram
O nome de Arthur Aguiar no BBB 22 foi anunciado na última sexta-feira, como um dos participantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/01/2022, às 12h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A confirmação de Arthur Aguiar no BBB 22 trouxe de volta à tona a série de traições dele à esposa Mayra Cardi, que foi motivo de término do casamento no ano passado. No entanto, o relacionamento do casal parece estar passando por um novo momento.

Depois de declarar que o ator é uma "vítima da sociedade", o que teria motivado as traições, a ex-BBB voltou a demonstrar apoio ao companheiro. Através do seu perfil oficial do Instagram, que passou por uma mudança que assustou os seguidores nesta semana, ela fez um longo desabafo a favor de Aguiar.

Além do vídeo, em que faz uma reflexão da relação, Mayra destacou na legenda que acredita na mudança do marido e pai da sua filha. "Boa sorte, meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação".

A musa fitness ainda fez questão de ressaltar que já perdoou o parceiro pelos casos de infidelidade. "É sobre amor, é sobre amar, é sobre perdoar, é sobre acreditar no poder do propósito de Deus! Eu acredito em Deus! Por isso minhas escolhas e minha vida quem manda é ele, a única aprovação que eu preciso é dele, e isso é entre nós!", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp