Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB22: Em meio às polêmicas, #ForaNaiaraAzevedo se torna um dos assuntos mais comentados da web

Reprodução / Instagram
Internautas subiram a tag #ForaNaiaraAzevedo já pedindo a saída da cantora antes mesmo de começar o BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/01/2022, às 11h07 - Atualizado às 11h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se o anúncio dos participantes do BBB 22 trouxe benefícios para uns, como é o caso de Vinicius que bateu a marca de 2 milhões de seguidores, para outros foi totalmente ao contrário. Antes mesmo do reality começar, o que acontece nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, o público já escolheu um alvo para os primeiros ataques, a cantora Naiara Azevedo.

O motivo foi a polêmica da sertaneja com Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado após um acidente aéreo. Acusada de usar a imagen da 'Rainha da Sofrência' para se beneficiar, Naiara desagradou a família de Marília e foi exposta pelo irmão da artista, o cantor João Gustavo.

Com isso, antes mesmo de entrar no programa, a saída da loira já é pedida nas redes sociais. Neste domingo (16), por exemplo, a tag #ForaNaiaraAzevedo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Nas publicações, internautas já mostram que vão se dedicar para tirar a cantora do jogo na primeira oportunidade.

Neste sábado (15), a equipe de Naiara Azevedo se pronunciou e negou que a cantora esteja usando a imagem de Marília para benefício próprio. No comunicado, os representantes da artista justificam o fato dela ter regravado a música com a Rainha da Sofrência dias antes de ser confinada.

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, disse a assessoria da cantora.

Outra polêmica
Como se já não bastasse ter mexido com os fãs de uma das maiores artistas do Brasil, Naiara ainda terá que enfrentar a rejeição de parte dos amantes da política. Apontada como apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, a sertaneja gravou um vídeo, há alguns anos, debochando do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) através de uma canção que fez junto com uma amiga.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp