Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Confira todos os participantes do reality show

Reprodução / Rede Globo
BBB 22 estreia nesta segunda-feira após a novela das nove  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 15/01/2022, às 11h03   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

A próxima edição do BBB 22 vai começar apenas na segunda-feira (17), mas a lista com todos os participantes já saiu na telinha da Globo nesta sexta-feira (14).

O programa, que será comandado pelo apresentador Tadeu Schmidt, direção de Boninho e quadros de humor com Paulo Vieira e Dani Calabresa, já tem seus integrantes da pipoca e camarote. Confira a lista completa:

Laís - médica (pipoca)

A médica Laís, de 30 anos, é natural de Crixás, Goiás. Atuou na linha de frente contra a Covid-19 e, antes do reality show, estava terminando especialização em Dermatologia. 

C

Luciano - ator e bailarino (pipoca)

O ator Luciano nasceu em Florianópolis, em Santa Catarina. Aos 28 anos, o participante interpreta, atualmente, o personagem Lipe no canal do Youtube “Gato Galactico”. Na bio do Instagram, Lucinao é bissexual asumido.

.

Jessilane - professora de Biologia (pipoca)

Aos 26 anos, a professora de Biologia, Jessilane, está fazendo parte da equipe da pipoca. Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, a pós-graduada na linguagem de sinais mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás.

v

Eliezer - designer (pipoca)

Com jeito despojado, Eliezer, de 31 anos, é designer e empresário no Rio de Janeiro. Sócio de uma agência de Marketing e Branding, ele pretende colocar o espirito aventureiro para agitar a prova do líder.

v

Eslovênia - influenciadora digital (pipoca)

A jovem de 25 anos nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas atualmente mora em Caruaru, Pernambuco. Ela venceu o Miss Pernambuco em 2018 e precisou abandonar a faculdade de física. Eslovénia é estudante de Marketing e trabalha como influenciadora digital.  

c

Lucas - engenharia (pipoca)

O galã de 31 anos mora em Vila Velha, mas nasceu em Serra, no Espírito Santo. Se formou em engenharia a pedido do pai, mas atualmente estuda Medicina e quer seguir a nutrologia. Está desempregado e a mãe ajuda financeiramente. 

c

Bárbara - Relações Públicas (pipoca)

A loira tem 29 anos e mora em Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Vive entre a cidade natal e São Paulo e se formou em Relações Públicas, mas atua como modelo e digital influencer. 

c

Arthur Aguiar - ator (camarote)

Casado com a ex-BBB Maíra Cardi, o ator Arthur Aguiar fez parte da versão brasileira de Rebelde. Morador do Rio de Janeiro, o ator, de 32 anos, também é cantor e já fez diversas novelas da Globo. 

v

Rodrigo - Administração (pipoca)

O rapaz de 36 anos nasceu em São José dos Campos, em São Paulo. Se formou em administração e trabalha como gerente comercial. Já trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol na universidade onde cursou a pós-graduação em marketing. 

v

Nátalia - modelo (pipoca)

A modelo de 22 anos nasceu em Belo Horizonte. Atualmente trabalha como designer de unhas. 

c

Vinicíus - Bacharel em direito (pipoca)

O morador da cidade de Crato, no Ceará, é digital influencer e vive com o pai, a avó materna e uma tia em uma pensão que é da família. Vinicius se formou em direito, mas não advoga porque faz vídeos para as redes sociais para conseguir uma renda extra. Gay Assumido,  pretende causar no programa. 

c

Pedro Scooby - surfista (camarote)

Conhecido por ser ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado da cantora Antta, o surfista Pedro Scooby tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro.

c

Bruna Gonçalves - bailarina (camarote)

Tentando não ser conhecida apenas por ser esposa da cantora Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, Rio de Janeiro.  

c

Paulo André - Atleta olímpico (camarote)

O atleta olímpico Paulo André tem 23 anos e nasceu em Santo André, São Paulo. Ele é filho do ex-velocista Carlos Jose Camilo de Oliveira que competiu nos anos 80.

c

Maria - atriz e cantora (camarote)

A atriz e cantora Maria, tem 21 anos e interpretou a personagem Verena na novela Amor de Mãe, em 2019/2020. Ela nasceu na Cidade Alta, no Rio de Janeiro. 

c

Jade Picon - influencer (camarote) 

A milionária e digital influencer Jade Picon é a mais nova de todos os participantes. Com 20 anos, ela é empresária e mora em São Paulo. Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, ela compartilha sua vida particular para os fãs nas redes sociais. 

c

Douglas Silva (camarote)

Ator da Globo, Douglas Silva tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ficou conhecido nos anos 90 após fazer o filme “Cidade de Deus”. 

c

Linn da Quebrada (camarote)

Atriz, cantora, ativista do movimento LGBTQIA+, Linn da Quebrada tem 31 anos e nasceu em São Paulo. Estreou na série Segunda Chamada, da Globo, interpretando Natasha. No cinema, fez parte do documentário Bixa Travesty. 

c

Tiago Abravanel - ator e cantor (camarote)

Ator, cantor, apresentador, neto do bilionário Silvio Santos, Tiago Abravanel nasceu em São Paulo e, atualmente, é contratado da Globo aos 34 anos.

c

Naiara Azevedo - cantora (camarote)

Aos 32 anos, Naiara Azevedo é conhecida no mundo da música e ficou famosa pelo hit “50 reais”. Nasceu na cidade de Farol, no Paraná.

cSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp