Entretenimento

Três anos após deixar a Globo, Márcio Canuto estreia na RecordTV

Divulgação
Márcio Canuto vai atuar nas transmissões dos campeonatos Carioca e Paulista  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/01/2022, às 11h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de chegar a ser cotado na Band, é na RecordTV que Márcio Canuto vai voltar às telinhas. O repórter que fez história na TV Globo foi dispensado da emissora em 2019, onde atuou por 19 anos, principalmente nas coberturas de Carnaval pelo SPTV.

Agora, ele chega a RecordTV para área do esporte. Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, o jornalista vai atuar nas transmissões dos campeonatos Carioca e Paulista. Antes disso, ele estreia neste domingo (16), com uma participação no Domingo Espetacular.

A reportagem apresentada por Canuto traz entrevistas com torcedores espalhados pelo Brasil apaixonados por clubes paulistas e cariocas. Além de Canuto, o time responsável pelas transmissões conta com Marcos de Vargas, Renato Marsiglia e Muller, que serão narrador e comentaristas, respectivamente, nas transmissões da televisão aberta, e o apresentador Fred Ring. Nas plataformas digitais foram anunciados Silvio Luiz, Zé Luiz e os humoristas Bola e Carioca.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp