Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Mayra Cardi faz mudança drástica nas redes sociais após confirmação de Arthur Aguiar

redes sociais
Arthur Aguiar foi confirmado no BBB 22 na lista dos participantes do camarote  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 15/01/2022, às 10h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A chegada de Arthur Aguiarno BBB 22 transformou as redes sociais na noite desta sexta-feira (15). A esposa dele, Mayra Cardi, resolveu desativar as redes sociais, mas não aguentou por muito tempo e voltou a ativa.

No entanto, o retorno da ex-bbb foi totalmente diferente. A blogueira fitness trocou duas letras do nome e vários internautas não conseguiram  achar o Instagram da moça. Antes Mayra tinha “y”, mudando para o “I”. 

Arthur, que participa do camarote do BBB, conseguiu apoio da esposa dias antes de ser anunciado na lista. Maíra publicava diversos stories dos dois como se estivesse com o amado em casa. Na internet, as traições de Arthur viraram meme e há quem diga que o ator vai confundir a esposa com a participante Laís.

Maíra Cardi apoia marido após diversas traições antes do BBB 22

A relação de Maíra Cardi com Arthur Aguiar está longe de ser uma das melhores. A blogueira, logo no começo do relacionamento, fez uma festa surpresa para pedir o marido em casamento na frente de várias pessoas. 

Logo depois, Maíra engravidou e, segundo a moça, o ator a traiu diversas vezes durante a gestação. Mas não para por aí. Recentemente, eles terminaram o casamento e a ex-bbb resolveu expor tudo o que viveu com Arthur Aguiar.  

“As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp