Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jessilane, baiana do BBB 22, ficou incrédula ao ser confinada no hotel para o reality; veja vídeo da reação

Reprodução / Instagram
Moradora de Valparaíso de Goiás, a baiana do BBB 22, não escondeu a felicidade em participar do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/01/2022, às 10h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de não morar na Bahia, mas só pelo fato de ter nascido em Bom Jesus da Lapa, a bióloga Jessilane, do BBB 22, já ganhou a torcida baiana. Moradora de Valparaíso de Goiás, ela foi uma das escolhidas pela produção do programa para integrar o grupo Pipoca, composto por pessoas desconhecidas do grande público.

A oportunidade, apesar de aguardada, parece ter surpreendido a própria professora de Biologia, que não escondeu a surpresa ao ser confinada no hotel para participar do reality. Em vídeo divulgado pela produção, ela diz que está muito feliz em ser escolhida para o Big Brother Brasil.

E com a chegada no BBB, algumas intimidades começam a ser reveladas sobre os participantes. No caso de Jessilane, por exemplo, ela chegou a revelar que já publicou por engano uma foto íntima no status de um aplicativo de mensagens.

Mas, a ousadia não para por aí. Uma das curiosidades que mais repercutiram sobre Jessilane foi a tatuagem do pokémon Charmander, que tem no braço. Isso porque ela disse se identificar com o personagen por ter "sorrisinho no rosto e fogo no rabo".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp