Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Baiana do BBB 22 coleciona calcinhas e diz que não sabe guardar segredo

Reprodução | Redes Sociais

Baiana do BBB 22 coleciona calcinhas e diz que não sabe guardar segredo

Publicado em 14/01/2022, às 16h00    Reprodução | Redes Sociais    Redação BNews

A professora de Biologia Jessilane, de 26 anos, é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde os primeiros dias de vida. Sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa e, por isso, seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos. Nunca deixou de lado os estudos. Já formada, aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete. Para completar a renda, dá aulas como professora particular e, nos fins de semana, ajuda a mãe em um salão de beleza. Tem muito orgulho da carreira acadêmica que trilhou.

Leia também:

Jessilane se considera brincalhona, mas sabe ser firme quando necessário. Conta que costuma ficar mais próxima das pessoas que acabou de conhecer do que os próprios amigos que as apresentaram, e que todos a classificam como “inimiga do fim”. Adora balada. Pretende se jogar de cabeça na experiência do BBB: “Quero tudo, menos sair do programa como planta”. Diz que, apesar de evitar discussões, desce do salto quando bate de frente com alguma atitude preconceituosa. 

Ela também revelou que tem uma coleção de calcinhas. "Se eu ficar três meses sem lavar roupa, ainda vou ter calcinha para usar!". Outro detalhe é que ela garante que não sabe guardar segredos e diz que sua vida é "um livro aberto".

No ‘Big Brother’, entre os muitos sonhos que Jessilane pretende realizar, está o de conseguir comprar um salão de beleza para a mãe, depois da participação no reality.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre