Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Participante do BBB 22 protestou contra governo Dilma em 2013

Divulgação
Fãs do BBB 22 descobriram o Instagram da moça e viram postagens sobre o programa Mais Médicos, contra governo Dilma  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/01/2022, às 16h24   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A médica Laís Caldas, participante do BBB 22, nem bem foi anunciada no reality show da Globo e já está envolvida em uma grande polêmica. Os internautas descobriram o Instagram da moça e viram postagens dela contra o programa Mais Médicos, uma das bandeiras principais do governo da ex-presidente Dilma Rousseff.

Leia também:

Natural de Crixás, em Goiás, Laís tem 30 anos. Atua em clínica geral, atualmente na linha de frente contra a Covid-19, e está terminando especialização em Dermatologia. Trabalha como plantonista em um hospital e diz que a pandemia foi o período mais difícil de sua vida.

lais bbb

Segundo a biografia divulgada pela emissora, Laís "teve uma infância típica de interior, brincando na roça, subindo em árvores". "É apaixonada por animais e já adotou toda espécie de bichos. Deixou a cidade natal aos 14 anos para cursar o ensino médio em Goiânia. Mais tarde, foi para João Pessoa, na Paraíba, para fazer faculdade de Medicina. Depois de formada voltou para Crixás, onde mora com a família", dis o comunicado.

Ela ainda descreve-se como uma pessoa divertida e intuitiva. Conta que por vezes já foi julgada como metida em função da aparência, o que nega ser. Diz ser "rancorosa e odiar injustiças e mentiras".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp