Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Primeira prova do BBB 22 é de resistência e deixou sete participantes de fora; saiba detalhes e entenda

Reprodução / TV Globo
Dez jogadores participam da primeira prova do BBB 22 e quem ganhar estará imune da votação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/01/2022, às 23h41 - Atualizado em 19/01/2022, às 08h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira prova do BBB 22 já começou e para deixar os participantes cientes do que será o reality, é uma prova de resistência. No entanto, nem todos puderam participar da atividade, que foi exclusiva para os integrantes do grupo Pipoca, na noite desta terça-feira (18).

A prova está sendo realizada em duplas e quem ganhar garante mais uma semana no jogo, ficando imune da primeira votação de líder e da casa. Além disso, os vencedores faturam R$ 10 mil das Americanas, patrocinadora da ação. 

As duplas foram escolhidas pelos próprios participantes e ficaram formadas da seguinte forma: Jessilane e Eslovênia, Rodrigo e Eliezer, Bárbara e Laís, Luciano e Lucas, e Vinicius e Natália.

A prova consiste em equilibrar quatro cubos enfileirados sem deixá-los cair, sendo que cada um deve ficar em uma plataforma, por um determinado tempo marcado em um relógio. Confira o vídeo de explicação das regras da atividade:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp