Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Veja quem ainda disputa a primeira prova de resistência do BBB 22

Reprodução / TV Globo
A prova de resistência já se aproxima de oito horas de duração  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 19/01/2022, às 07h21 - Atualizado às 08h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com quase oito horas de duração, a primeira prova de resistência do BBB 22 ainda tem duas duplas na disputa. A prova consiste em equilibrar quatro cubos enfileirados sem deixá-los cair, sendo que cada um deve ficar em uma plataforma, por um determinado tempo marcado em um relógio.

A primeira dupla a deixar a disputa foi Jessilane e Eslovênia. A baiana se queixava de dor no braço desde o início da prova e aguentou por pouco mais de quatro horas. Depois foi a vez de Rodrigo e Eliezer deixarem a disputa que vale imunidade e R$ 10 mil.

Já na manhã desta quarta-feira (19), com mais de sete horas de duração, Natália e Vinicius desistiram de brigar pelo prêmio. Com isso, seguem na prova Lucianio e Lucas que agora batalham contra Bárbara e Laís.

A prova está sendo realizada em duplas e quem ganhar garante mais uma semana no jogo, ficando imune da primeira votação de líder e da casa. Além disso, os vencedores faturam R$ 10 mil das Americanas, patrocinadora da ação. As duplas foram escolhidas pelos próprios participantes e ficaram formadas da seguinte forma: Jessilane e Eslovênia, Rodrigo e Eliezer, Bárbara e Laís, Luciano e Lucas, e Vinicius e Natália.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp