Entretenimento

Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional e manda recado para telespectadores; confira

Reprodução  / Rede Globo
Renata Vasconcellos teve de ficar afastada para se tratar da Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 19/01/2022, às 08h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Renata Vasconcellos retornou à bancada do Jornal Nacional na noite desta terça-feira (18). Ao lado do seu colega de programa, William Bonner, a jornalista, que estava com Covid-19, aproveitou a audiência do jornal para mandar recado para explicar os sintomas dela.

"No sábado [8], estava em casa, comecei a ter um pouquinho de dor de garganta à noite e comecei a me sentir um pouco congestionada. Resolvi fazer o teste rápido para ver, e deu negativo. Os sintomas persistiram, fiz novamente o teste no dia seguinte, e deu positivo", começou.

Logo depois ela explicou que os sintomas podem variar de pessoa para pessoa, mas em Renata, foram leves e que, indo contra o que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) afirma, não se parece com uma gripe. 

"No meu caso, foi uma dor de garganta leve, durou alguns dias, e essa sensação de congestionamento [nasal] que é diferente de uma gripe comum. Não sei se outras pessoas que tiveram a Covid tem essa sensação, não é como uma gripe. É parecido, mas não é igual". 

A jornalista ainda falou que não vai poder tomar a dose de reforço por causa da Covid-19. “Por causa da Covid, vou esperar essa janela de oportunidade por mais um mês”, disse.

Há alguns dias, Renata resolveu tranquilizar os milhares de fãs que a acompanham todos os dias no Jornal Nacional. Através das redes sociais, a jornalista disse que estava passando bem e as mensagens de carinho dos telespectadores são importantes. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp