Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Internautas desconfiam da presença de ex-participante em prova do BBB 22; entenda

Reprodução / TV Globo
Um detalhe chamou atenção dos internautas durante a primeira prova do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 19/01/2022, às 10h11 - Atualizado às 10h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à primeira prova de resistência do BBB 22, um detalhe chamou atenção dos internautas. Um dummy, que é o assistente de provas que fica mascarado, se destacou por ser baixinho, o que fez os internautas lembrarem da edição passada do reality.

Leia também

Isso porque no BBB 21, a atriz Carla Diaz, que tem apenas 1,53 m, voltou para casa vestida de dummy depois de ser eliminada em um paredão falso. Por isso, o nome da ex-BBB se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas.

No Twitter, muita gente apontou semelhança entre o assistente e à atriz fantasiada. "E a Carla Diaz pensa que a gente não percebeu que é ela ?", questionou um internauta. "Esse dummie tá muito baixinho será a Carla Diaz", brincou outro. "Aquele dummy tá muito pequeno, é a Carla Diaz voltando do paredão falso", postou mais um.

A prova está sendo realizada em duplas e quem ganhar garante mais uma semana no jogo, ficando imune da primeira votação de líder e da casa. Além disso, os vencedores faturam R$ 10 mil das Americanas, patrocinadora da ação. As duplas foram escolhidas pelos próprios participantes e ficaram formadas da seguinte forma: Jessilane e Eslovênia, Rodrigo e Eliezer, Bárbara e Laís, Luciano e Lucas, e Vinicius e Natália.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp