Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Mulher de Douglas aciona a polícia após ator ser vítima de crime

Reprodução | Redes Sociais
Mulher de Douglas irá à delegacia acompanhada do advogado do ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 25/01/2022, às 19h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa do ator Douglas Silva, participante do "BBB 22", Carol Silva vai a delegacia de polícia ainda nesta quarta-feira (25) para apresentar notícia de crime contra um blog que usou frases extremamente racistas para se referir ao artista: "Douglas Silva, um macaco no 'BBB'".

O texto, que não está assinado, foi publicado no dia 21 de janeiro. O conteúdo diz: "Desde quando são permitidos macacos como integrantes de reality shows? Douglas Silva não passa de um primata, nada mais".

"Provavelmente o colocaram nesse programa por pena, até nisso é capaz de terem cotas. Este negro imundo deveria ser crucificado vivo, e, logo em seguida, ter seu corpo carbonizado. Não vejo sentido em colocarem um macaco imitador de circo na televisão. O lugar desse preto fedido é trabalhando no sol quente numa lavoura e levando", diz o texto.

A mulher do ator, que ganhou a primera lideraça do reality, irá à delegacia acompanhada do advogado de Douglas, Ricardo Brajterman, e de um representante da Comissão de Combate às Discriminações e Preconceitos da Assembleia Legislativa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp