Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ator Douglas Silva é confirmado no 'Camarote' do BBB 22

Divulgação
O ator Douglas Silva também ganhou notoriedade ao interpretar Acerola na série ‘Cidade dos Homens’  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/01/2022, às 21h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Douglas Silva, de 33 anos, é presença confirmada no ‘Camarote’ do BBB 22. Natural do Rio de Janeiro, Douglas ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme “Cidade de Deus”, longa que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004. O ator também ganhou notoriedade ao interpretar Acerola na série ‘Cidade dos Homens’, trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional e que depois foi adaptado para o cinema. Ex de Luana Piovani e Anitta também foi confirmado no 'Camarote' do BBB 22

Douglas também participou de papéis em ‘Caminho das Índias’, ‘Amor de Mãe’ e fez parte do elenco dos programas ‘Esquenta!’ e ‘Divertics’, da TV Globo. Já no cinema, o ator esteve em cartaz em “Última Parada 174”, “Malasartes e o Duelo com a Morte”, “As Melhores Coisas do Mundo” entre outros.

Criado no Complexo da Maré, por mãe e avó, Douglas disse que teve uma infância feliz apesar das dificuldades. Casado há 13 anos, ele tem duas filhas e conta que suas decisões são tomadas sempre pensando na família. “Prezo pela paz, detesto discutir, mas depois que entro [em uma briga], é difícil sair”, analisa. O ator também adianta seu principal objetivo ao entrar na casa: “Eu vou para competir, para jogar, óbvio, sem desmerecer ninguém porque não é da minha índole”.

Para Douglas, o Big Brother Brasil é, de fato, uma chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão para realizar os sonhos de sua família: “Toda oportunidade que a gente tem de galgar mais um degrau e melhorar a nossa família a gente deve agarrar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp