Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Douglas Silva é o primeiro líder do BBB 22 e Rodrigo é o primeiro anjo; veja o que rolou

Reprodução / TV Globo
O ator contou com a sorte em disputa com Rodrigo e se tornou líder do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/01/2022, às 09h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22 já tem seu primeiro líder. Douglas Silva contou com a sorte e conquistou a primeira liderança do reality. Depois de vencer a superprova, na tarde desta sexta-feira (21), com Rodrigo Mussi, eles realizaram mais uma dinâmica nesta noite durante a transmissão ao vivo para ver quem seria líder e quem seria anjo.

Quem teve mais sorte foi o ator, que ao escolher a chave número três, em sua terceira tentativa, ligou o carro Fiat Pulse e se tornou o Líder --e levou o carro como prêmio. Douglas escolheu Pedro Scooby, Tiago Abranavel, Paulo André, Luciano Estevan, Rodrigo e Lucas Bissoli para o VIP. Os outros brothers e sisters da casa agora estão na xepa.

Como Anjo, Rodrigo ganhou um prêmio de R$ 10 mil e teve a árdua missão de selecionar dois participantes para o Castigo do Monstro. Ele escolheu Naiara Azevedo e Eliezer. Após receberem o figurino, Naiara Azevedo e Eliezer se dirigiram para o gramado. Os dois vão se vestir de orelhão nos próximos dias e revezar o posto em turnos.

A escolha já rendeu uma "D.R" entre Eliezer e Rodrigo, quando o designer chegou a declarar que o gerente comercial tem chances de ir ao paredão. "Você já está suscetível para ir para o Paredão". Ele fala sobre Naiara e comenta: "O voto dela já é seu, o seu é dela. Eu já sabia. Mais fácil você já está assumido do que se queimar por uma pessoa. Mais fácil dar para mim que não dá esse caô", completa o brother.

rodrigo

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp