Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Baiana do BBB 22 disse que iria comprar pão e 'sumiu' para entrar no programa

Reprodução | Redes Sociais
Desculpa foi dada para ela ir ao Rio de Janeiro, onde iria iniciar o confinamento do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 21/01/2022, às 22h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A professora de biologia, Jessilane, precisou fazer algo completamente inusitado para ser uma das novas participantes do Big Brother Brasil 2022. A equipe da baiana contou, durante um bate-papo no Twitter, que ela teria "sumido" após falar para a família que iria comprar pão.

A desculpa foi dada para ela ir ao Rio de Janeiro, onde iria iniciar o confinamento para entrar no reality. "A Jessilane, na verdade, disse para a família 'estou indo comprar pão', desapareceu e foi parar no BBB. Essa é a história verídica", contou uma das administradoras do Twitter da professora.

Jessilane, de 26 anos, é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde quando nasceu. A professora contou que sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa, e por causa disso, seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos de idade. Já formada, ela aprendeu Libras para conseguir lecionar para alunos surdos e atualmente é pós-graduada na língua de sinais e estuda para ser intérprete. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp