Entretenimento

Neymar revela que relação com o pai não é mais a mesma; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Neymar: 'O Caos Perfeito' em três episódios, estreia nesta terça-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 24/01/2022, às 17h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Neymar, que recentemente assumiu relacionamento com a influencer Bruna Biancardi, ganhou um documentário e, conhecido por ser tímido em entrevistas, até que se expôs demais na produção. Uma das revelações bombásticas é sua relação atual com o pai, Neymar. Na série, ele conta que os dois estão menos próximos. “Antigamente a gente tinha uma relação mais de pai e filho. Hoje, eu acho que a gente se distanciou um pouco. A gente conversa ainda, óbvio. A gente tem uma relação incrível, mas agora é mais profissional”, contou.

ney

“Hoje é um dia muito especial pra mim e também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada no futebol. Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco!”, disse Neymar, sobre o anúncio do lançamento do documentário.

O atacante também reclama de ser alvo constante de críticas.”Sou muito mais criticado do que merecia. E as vezes é difícil. Falando de família, círculo próximo, você é o Batman da vida deles. E para quem não te conhece, de cara eu já sou o Coringa”, destacou o jogador, fã assumido um super-herói de quadrinhos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp