Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após deixar BBB, Tiago Leifert vê seu nome no Twitter e desabafa: "Alívio saber que não sou eu"

Reprodução | Redes Sociais
Globo anunciou a saída de Leifert em dezembro do ano passado em um comunicado oficial.  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 24/01/2022, às 14h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Tiago Leifert contou nas suas redes sociais como se sentiu ao observar os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (24), e notar que, pela primeira vez, o público do BBB 22 não está reclamando dele ao usar a hashtag 'Fora Tiago', mas sim a Tiago Abravanel, um dos participantes desta edição. "Aquele alívio que pela primeira vez em 5 anos não sou eu", escreveu o apresentador, que apresentou o reality de 2017 a 2021.

TT

A Globo anunciou a saída de Tiago em dezembro do ano passado em um comunicado oficial. O apresentador já havia manifestado o desejo de deixar a emissora em 2020 e preferiu então não renovar seu contrato. "A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional", disse Leifert.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp