Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Luana Piovani se revolta com "quase" saída de Pedro Scooby

Redes sociais
Luana Piovani respondeu as milhares de mensagens dos fãs nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 24/01/2022, às 12h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

 A internet criou tanta expectativa com Luana Piovani comentando o BBB 22, que a atriz teve de aparecer nas redes sociais a quase saída do seu ex-marido, Pedro Scooby.

O surfista foi um dos mais votados na noite deste domingo (23) pelos colegas da casa. Mas, apesar de ter recebido tantos votos, Pedro conseguiu escapar após o líder, Douglas Silva, tirar ele a tempo.

Com isso, os internautas ficaram fervorosos com a possibilidade de Luana Piovani comentar sobre a situação. A atriz respondeu às milhares de mensagens logo pela manhã para acalmar o povo. 

"Ai, gente, quatro horas da manhã. Está pensando que é fácil pegar a primeira luz do dia e me deixar gata? São duas horas de serviço. (...) Mas vim aqui dizer: o que que é isso? Ele foi salvo pelo Líder. Ah, meu Deus do céu".

A atriz ainda aproveitou para agradecer ao colega de profissão, Douglas Silva, por ter resgatado o ex-marido da berlinda.

"Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô, inferno, primeira semana, que susto".

Vale lembrar que Luana Piovani esteve em Salvador neste fim de semana curtindo o verão soteropolitano com muito sol e altas fotos no Porto da Barra. "Não tenho palavras… Que emoção, gente, comer um acarajé na Bahia. Porque não é comer um acarajé da baiana, que faz um acarajé lá em Cascais, ou em São Paulo. É aqui, in loco".


Pedro Scooby é salvo do paredão

O surfista foi um dos mais votados na noite deste domingo junto com a influenciadora Jade Picon e Natália. O líder, Douglas Silva, nem pensou duas vezes antes de salvar o colega de confinamento. Na prova bate volta, a jovem milionária de 20 anos conseguiu escapar do primeiro paredão do BBB 22

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp