Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ciumenta, filha de Douglas Silva teria pedido para o pai não levar mulher ao quarto do líder

Arquivo pessoal
O ator levou um carro juntamente com a primeira liderança da edição  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 22/01/2022, às 16h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Douglas Silva tem se destacado no BBB 22. Com apenas seis dias de programa, o carioca já venceu duas provas (uma valendo imunidade, garantindo mais uma semana no reality, e a Super Prova Fiat do Anjo e Líder) e ainda levou um carro juntamente com a primeira liderança da edição.

A escolha de apenas homens para o Vip foi uma recomendação que a filha mais velha, Maria Flor, de 10 anos, fez antes de entrar na casa. Quem confirma é a esposa do ator, Carolina Brito, que conversou com exclusividade com #RedeBBB.

Leia também:Naiara Azevedo revela no BBB 22 detalhes de encontro com Bolsonaro

“Ela sempre fala isso brincando. Ela é ciumenta com ele e comigo e quando ele falou sobre a possibilidade de usar o Quarto do Líder ela disse: ‘Pai, eu não quero que você leve mulher. Não quero mulher te agarrando’. Ela falou brincando, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade”, conta, aos risos, Carolina.

Carolina ressalta que não teria problema caso Douglas tivesse escolhido uma mulher para o Vip. “Ela entende que é um jogo”, garante.

Leia mais:BBB 22: Jade Picon vira meme por não conhecer uma das frutas mais populares do Brasil

Com o resultado da prova ao lado de Rodrigo, a família do ator ficou na expectativa para saber se ele ficaria com o Anjo ou com o Líder. “Foi emocionante. Já estávamos satisfeitos com a Prova de mais cedo. Qualquer coisa que viesse seria boa. O Anjo ele queria muito, porque não teria a responsabilidade de indicar alguém logo e ainda veria um vídeo da família. Nunca ficamos tanto tempo afastados, sem nos falarmos”, relata.

Douglas garantiu a liderança ao escolher a chave número 3. “Os dois estavam achando que ambos ganhavam o carro. E quando provavelmente ele soube que seria o Líder, percebi que estava tenso. Foi um misto de emoções: legal que ganhei o carro, porque estávamos sem, e por outro essa responsabilidade de indicar agora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp