Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Jade Picon vira meme por não conhecer uma das frutas mais populares do Brasil

Reprodução / TV Globo
A influenciadora Jade Picon estranhou o gosto de uma das frutas mais populares do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/01/2022, às 14h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ninguém pode negar que Jade Picon é a rainha dos memes do BBB 22, que já estavam sendo feitos antes dela entrar na casa, o que aconteceu na última quinta-feira (20). Na manhã deste sábado 22), a influenciadora voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais por desconhecer uma das frutas mais populares do Brasil.

Durante o café da manhã, Jade decidiu experimentar a banana da terra, utilizada nas mais variadas receitas e geralmente consumida individualmente cozida. No entanto, a influenciadora se confundiu com a banana da prata e comeu crua mesmo.

O sabor peculiar acabou não agradando o paladar a jovem, que está na Xepa depois da divisão dos grupos feita por Douglas Silva, que se tornou o primeiro líder do BBB 22. "Que banana é essa? Está com um gosto diferente", afirmou a influenciadora. "Ela tem um gosto diferente mesmo", explicou Jessilane.

A reação de Jade viralizou nas redes sociais e rendeu diversas brincadeiras entre os internautas. "E a Jade Picon que descascou a banana da terra, começou comer", comentou um usuário do Twitter. "A dificuldade da Jade Picon abrindo essa banana foi a melhor", postou outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp