Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Anitta admite erro com crush no BBB 22 e já mostra interesse em outro participante; veja quem

Reprodução / Instagram

A cantora tinha escolhido Rodrigo como seu crush no BBB 22, mas acabou se arrependendo da escolha

Publicado em 22/01/2022, às 09h53    Reprodução / Instagram    Redação

Em meio à busca para um crush, que acabou com um beijo ao vivo no Domingão com Huck, Anitta parece não estar com dedo bom para escolher homem. Prova disso é que a cantora já se arrependeu da escolha que fez entre os participantes do BBB 22.

Depois de eleger Rodrigo como seu crush, quando chegou a dizer que iria esperar o brother na porta do Projac, agora parece que a Poderosa voltou atrás. Após os últimos acontecimentos, em que o gerente comercial usou os termos perjorativos "traveco" e "nego" dentro da casa, a funkeira admitiu que se precipitou.

"Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?", escreveu Anitta em seu perfil oficial do Twitter nesta sexta-feira. Vale lembrar que no BBB 21, no ano passado, aconteceu algo parecido depois que ela escolheu Arthur como seu favorito para ficar após o reality.

No entanto, quem conhece Anitta sabe que ela não perde tempo. Por isso, logo na sequência, a cantora já mostrou que está de olho em outro participante, o atleta Paulo André. "Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa???", perguntou no Twitter.

Porém, alguns internautas logo fizeram alerta à artista, afirmando que ele seria apoiador de Bolsonaro. Para quem não lembra, Anitta e o presidente já protagonizaram diversos embates e troca de farpas públicas nas redes sociais e em diversos meios de imprensa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre