Entretenimento

Anitta revela "tesão" em BBB e diz que toparia fazer um "bem bolado" com ele e outro homem; assista

Reprodução // Instagram
Cantora tem se mostrado interessada por Arthur Picoli   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 31/01/2021, às 18h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta já demonstrou ter se interessado por Arthur Picoli, participante do BBB21. Em um post nas redes com um vídeo dele brigando com Lucas, a cantora aproveitou para deixar um comentário sobre o que achou sobre a cena: "Que tesão".

Em seus stories, Anitta também comentou sobre o rapaz. "Artur, se eu ainda tiver solteira quando você sair da casa, você me manda uma DM. É porque minha vida é assim, a gente nunca sabe, amanhã pode ser que eu já casei com alguém", disse.

A artista pediu a Boninho pra fazer um show na casa só pra ficar com o brother: "Boninho, me chama pra fazer um show aí. Vou lá na festa, faço um show, dou só um pega no Arthur e vou embora".

Anitta falou sobre os seguidores que a alertaram sobre o fato de o brother possivelmente ficar com homens. Até então, Arthur se considera heterossexual: "problema dele, gente. Se ele fiar com mulher também tudo ótimo. Eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando? Eu queria entender esse pensamento das pessoas. E se ele chamar outro tá tudo bem, a gente faz um bem bolado".

Arthur tem ganhado popularidade no reality show e está atualmente entre os cinco participantes anônimos que mais ganharam seguidores nas redes sociais desde o início do programa, somando mais de 530 mil em seu Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp