Entretenimento

Anitta rebate Bolsonaro após comentário debochado do presidente

Reprodução/ Redes sociais
Anitta fez questão de rebater o comentário de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 23/11/2021, às 16h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta recorreu as redes sociais para rebater o presidente Jair Bolsonaro, que andou assistindo suas aulas sobre política básica realizadas com a advogada Gabriela Priolli, comentarista da CNN Brasil, em maio de 2020.

Em uma conversa com seus seguidores, o político respondeu a uma pergunta sobre a implementação de processos para uma retomada da “conscientização das crianças” através do ministério da educação. Em seguida, o governante menciona a live da cantora com Gabriela Prioli sem citar nomes. “Outro dia eu tive o saco de ver, uns 10 minutos, duas mulheres que não sabem nada, não sabem o que é poder executivo. Daí uma fala: “não existe deputado municipal?”. Essas coisas absurdas”, finalizou o político no vídeo replicado nas redes sociais.

Anitta fez questão de rebater o comentário de Bolsonaro. A cantora compartilhou o vídeo em seu Instagram e escreveu: “Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E, por isso, o país vai ladeira abaixo… Ao invés de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, indo pro buraco”. A cantora gravou uma série de vídeos nos quais responde ao comentário debochado de Bolsonaro. “É isso mesmo presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes, não sabem o dever, por exemplo, do senhor – que ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? ”, rebateu Anitta.


 Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também:
Vida e obra de Neymar ganham documentário no YouTube
Ator André Gonçalves tem prisão decretada; entenda
Atriz da globo anuncia gravidez do terceiro filho : 'Rindo sozinha'
Carlinhos Maia e marido revelam planos para se tornarem pais
Alexandre Pires revela que vai gravar DVD em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp